Com contrato encerrado, atacante Jones Carioca deixa o Bahia

7 de dez. de 2012

Jogador disputou 23 partidas em 2012 e marcou dois gols, ambos na goleada sobre o Vasco.

Jones Carioca Bahia (Foto: Reprodução / TV Bahia) O ciclo do atacante Jones Carioca no Bahia chegou ao fim. Nesta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, confirmou que o jogador não terá o contrato renovado para a próxima temporada.
Jones foi contratado no início de 2011 para a disputa do Campeonato Brasileiro. Utilizado constantemente pelos treinadores que passaram pelo Tricolor, o atacante não conseguiu cair nas graças da torcida, mas ainda assim teve o contrato renovado para 2012.
Na atual temporada, Jones disputou 23 partidas pelo Bahia, sendo cinco pelo Campeonato Baiano e 18 pela Série A. Com a camisa Tricolor, o jogador marcou dois gols no Brasileirão 2012, ambos na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, em São Januário.
Renovações avançadas
Enquanto descarta a renovação de contrato de alguns jogadores, a diretoria tricolor tenta acertar a permanência de outros atletas considerados parte do planejamento para a temporada 2013. Os zagueiros Danny Morais e Lucas Fonseca estão na lista de prioridades de Paulo Angioni.
- As negociações com o Lucas Fonseca estão bem adiantadas, quase concluídas. Falta apenas um acerto entre o Mogi Mirim e o empresário do jogador. Já no caso de Danny, nós vamos sentar com o representante do atleta na próxima segunda – afirmou o cartola em entrevista à rádio CBN.

Já a renovação de Fabinho, volante que foi utilizado como lateral direito e zagueiro este ano, ainda é alvo de estudos por parte da diretoria do Bahia.
- A renovação de Fabinho ainda não é uma certeza absoluta – afirmou Angioni.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger