Ancelotti nega interesse do PSG em CR7 e diz: 'Não é apenas dinheiro'

28 de dez. de 2012


Carlo Ancelotti técnico Paris Saint-Germain (Foto: AP)



O técnico do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, negou nesta sexta-feira em entrevista ao jornal "La Stampa" que o clube francês tenha entrado na briga para contratar o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Segundo o comandante, o elenco do PSG já está completo e após o fim da temporada o clube deverá investir em um ou dois jogadores apenas.
- É um grande talento que precisa ter regularidade. Gosto sempre de ter jogadores de qualidade nas minhas equipes e já os tenho. O que tenho lido nos jornais não faz sentido algum. Com a chegada do Lucas, nós teremos 30 jogadores e não vou precisar de mais. Não vamos contratar ninguém em janeiro - afirmou o treinador.
Além de rechaçar a possibilidade de contratação de CR7, Ancelotti afirmou ainda que a saída do jogador do Real Madrid não depende apenas da parte financeira. Na opinião do italiano, o clube merengue também precisa estar interessado em vendê-lo.
- Não existe essa possibilidade. O dinheiro não é suficiente, a vontade do clube do jogador é determinante - afirmou.
Vale lembrar que o PSG vai realizar uma temporada de treinos em Doha, no Qatar. E será na Ásia que o meia Lucas vai ser apresentado de forma oficial como atleta do Paris Saint-Germain. O clube francês pagou R$ 108 milhões pelo jogador.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger