Atacante Willie é vetado para final da Copa do Brasil Sub-20

13 de dez. de 2012

Na última terça-feira, o jogador discutiu com Arthur Maia por conta da cobrança de um pênalti no duelo contra o Atlético-MG.

willie, meia do vitoria (Foto: Felipe Oliveira/EC Vitória/Divulgação) O atacante Willie está fora da final da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quinta-feira, o técnico da equipe rubro-negra, Carlos Amadeu, revelou que a jovem revelação das categorias de base do clube baiano não viaja para Minas Gerais para encarar o Atlético-MG no próximo sábado, em Sete Lagoas, partida que determinará o campeão da competição juvenil.
Segundo o treinador, a decisão não foi tomada por questões médicas, mas sim de conduta. Para Amadeu, Willie não se comportou bem em campo na última terça-feira, quando o Vitória bateu o Atlético-MG por 4 a 1. Na opinião do técnico, o jovem atacante foi 'fominha' e deixou a equipe em segundo plano.
- Ele não está machucado. Deixá-lo fora da final foi uma decisão minha, por conta do comportamento dele dentro de campo. No Vitória, privilegiamos o futebol coletivo e por isso ele está fora do jogo contra o Atlético-MG – disse o técnico Carlos Amadeu.
Um dos episódios que marcaram a atuação de Willie na primeira partida contra o Galo foi a discussão que o atacante teve com Arthur Maia para cobrar um pênalti. O meia foi encarregado de bater a penalidade máxima, o que desagradou Willie. O episódio foi a gota d’água para Amadeu tomar a decisão de afastar o jogador.
Promovido ao elenco profissional no segundo semestre, Willie participou ativamente da campanha que levou o Vitória de volta à Primeira Divisão do futebol brasileiro. O jogador disputou 22 partidas pela Série B e marcou quatro gols. Ao final da competição, o atacante foi reincorporado ao grupo juvenil para reforçar o time na Copa do Brasil Sub-20. Com o afastamento, o atleta deve se apresentar à Seleção SUb-20 neste fim de semana.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger