Atlético-GO não chega a acordo e Rayllan retorna para o Bahia de Feira

19 de dez. de 2012

Atlético-GO não chega a acordo e Rayllan retorna para o Bahia de Feira.

Rayllan, meia do Atlético-GO (Foto: Sílvio Túlio/Atlético-GO) Emprestado pelo Bahia de Feira para o Atlético-GO para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, Rayllan vai jogar o Campeonato Baiano de 2013. As duas diretorias não chegaram a um acordo e o meia vai voltar a defender a equipe baiana no próximo ano.
As duas equipes negociavam desde o final do Brasileiro. O Atlético-GO, que detinha a opção de compra dos 50% dos direitos federativos do jogador, pretendia renovar o empréstimo. A proposta foi rejeitada pelo Bahia de Feira.
- O Atlético-GO fez uma proposta para o pagamento, o que não atendeu a expectativa e o atleta se apresenta segunda-feira. O Atlético-GO tem uma torcida pequena e com o rebaixamento diminuiu a cota da TV e isso dificulta a compra do atleta. No Bahia de Feira Raylan vai ganhar quase o mesmo salário que ganhava no Atlético-GO – comentou o presidente do conselho deliberativo do time de Feira de Santana, Jodilton Souza.
Rayllan disputou 11 jogos pelo Dragão no Campeonato Brasileiro e três na Copa Sul-Americana. Ao todo, o meia marcou três gols pelo o time goiano. O jogador havia demonstrado interesse em permanecer em Goiás.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger