Bahia divulga imagens das obras da Cidade Tricolor

15 de dez. de 2012

Novo centro de treinamentos do clube deve ser finalizado entre março e maio de 2013.

Um ano depois de anunciar o início das obras do novo centro de treinamento, batizado de Cidade Tricolor, a diretoria do Bahia divulgou imagens da obra. Pelas fotos disponibilizadas pelo clube pode-se notar boa parte dos prédios erguidos, com os alojamentos do profissional e base, prédio de serviços (cozinha, lavanderia, rouparia, almoxarifado), auditório, administração e vestiários.
Confira galeria de imagens com as obras do novo centro de treinamentos do Bahia
De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, os campos do profissional já estão com sistemas de drenagem e irrigação instalados, com o plantio da grama sendo a próxima etapa. A previsão é de que o centro de treinamento seja finalizado entre março e maio do próximo ano.
Bahia divulga imagens das obras da Cidade Tricolor, novo centro de treinamentos do clube (Foto: Divulgação/EC Bahia)
- As obras vão de vento em popa. A gente espera entregar o CT no mês de março ou abril. Com certeza estaremos lá no primeiro semestre – afirmou o presidente Marcelo Guimarães Filho na última semana.
A Cidade Tricolor está sendo construída no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, em parceria com a construtora patrocinadora do clube. A expectativa inicial era de que a primeira parte da obra, orçada em R$ 18 milhões, fosse concluída até o fim de 2012. Desta quantia, o Bahia arcaria com R$ 4 milhões; o restante será coberto pela construtora parceira. O acordo prevê que a construtora tome posse do terreno onde funciona o Fazendão, atual centro de treinamento do Bahia.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger