Bahia finaliza preparação para decidir a vida em Goiânia contra o Dragão

1 de dez. de 2012

Volante Diones está confirmado na equipe de Jorginho, enquanto a vaga de Souza no ataque segue indefinidada.

Neste sábado, o Bahia treinou pela última vez na Série A 2012 do Campeonato Brasileiro. Após quatro dias longe de Salvador, entre Brasilia e Goiânia, o elenco tricolor finalizou sua preparação para a partida decisiva contra o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (horário de Brasília).
Precisando pelo menos empatar para se livrar de qualquer possibilidade de rebaixamento para a Série B, o Bahia treinou bolas paradas e posicionamento tático. Antes, os jogadores disputaram o tradicional recreativo, o rachão.
bahia; treino (Foto: Divulgação/ Site oficial/EC Bahia)Bahia finalizou a preparação para pegar o Atlético-GO (Foto: Divulgação/ Site oficial/EC Bahia)
O volante Diones, que era dúvida até quinta-feira, voltou a treinar normalmente, como já havia acontecido nesta sexta-feira, e está confirmado para a partida deste domingo. O elenco tricolor está reforçado, ainda que os reforços não possam entrar em campo.  Além do machucado Souza, que viajou com o grupo na quarta-feira, Fabinho e Danny Morais se juntaram ao grupo em uma demonstração de união.

Além disso, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, também seguiu para Goiânia e está no hotel em que a equipe está concentrada. A equipe ainda não está definida para a partida. O substituto de Souza ainda não foi definido por Jorginho. Rafael, Ciro, Elias e Jones Carioca disputam a vaga. O restante do time será praticamente o mesmo que empatou com o Náutico na semana passada em Salvador. A única mudança é a saída de Fabinho para o retorno do lateral Neto.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam no Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília). A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo na Bahia, transmite a partida para o estado da Bahia. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real a partir das 16h30 (horário de Brasília).

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger