Caio Júnior revela mágoa com o Grêmio e quer ficar no Vitória em 2013

12 de dez. de 2012

Treinador quer começar e terminar trabalho no Vitória, na próxima temporada. Ele também fala sobre desejo de trabalhar em um clube de Curitiba.

caio júnior, técnico do bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Caio Júnior tem o objetivo principal para 2013 na ponta da língua: permanecer no comando do Vitória durante toda a temporada. Depois de um "ano atípico" - como o próprio técnico define - ele quer começar e terminar o trabalho, sem interrupção. O treinador vem de um 2012 turbulento, com passagem por três equipes: Grêmio, Al Jazira-EAU e Bahia.
O treinador está em Curitiba, sua cidade natal, se preparando para assumir o Vitória. Ele falou com a reportagem da RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná, durante a partida beneficente "Jogo das Estrelas", no estádio Couto Pereira, no último domingo.
Acostumado a cumprir contratos de longo prazo, Caio se refere à vontade de permanecer no Vitória, para poder desenvolver por completo seu projeto. O treinador demonstra ainda não ter engolido a curta passagem pelo Grêmio em 2012, quando foi demitido após 40 dias.
Comecei a temporada no Grêmio e fui demitido com 40 dias. Foi realmente uma frustração muito grande"
Caio Junior
- O primeiro objetivo de 2013 é começar e terminar a temporada. 2012, para mim, não foi bom. Eu comecei a temporada no Grêmio e fui demitido com 40 dias. Foi realmente uma frustração muito grande. Aí fui para os Emirados e terminei a temporada lá. Não renovei, assumi o Bahia e tive de sair por questões familiares. Foi um ano atípico dentro do que vinha acontecendo na minha carreira, de sempre começar e terminar - disse o treinador.
Voltar para casa em Curitiba
Apesar de dizer estar motivado para ficar por toda a temporada no Vitória, Caio Junior não esconde a vontade de voltar a treinar um time paranaense, de preferência de Curitiba, onde tem casa e mora com a família.
- Tenho vontade, com certeza. Até gostaria que isso acontecesse para facilitar a minha vida. A última vez que morei em Curitiba foi quando eu trabalhava no Paraná, em 2006. Então, seria ótimo, mas eu compreendo. No futebol, as coisas têm que acontecer ao natural. As coisas não são como a gente imagina. Eu acompanho muito o futebol paranaense, torço muito e acho que está entregue em boas mãos - comenta.
Como técnico, Caio Junior teve trabalhos no Paraná Clube, Cianorte, Londrina, Gama, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe-JAP, Al-Gharafa-QAT, Botafogo, Grêmio, Al-Jazira-EAU e Bahia.
A estreia de Caio Júnior no Vitória está marcada para 20 de janeiro, na partida contra o América-RN, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger