Campeões da Copa do Brasil Sub-20 são homenageados em Salvador

19 de dez. de 2012

Equipe do Vitória foi recebida pelo governador do estado da Bahia nesta quarta-feira em Salvador.

A festa não para. Os jogadores do Vitória, campeões da Copa do Brasil sub-20, foram recebidos nesta quarta-feira pelo governador da Bahia, Jaques Wagner. Os jovens foram homenageados pelo chefe do estado baiano. Wagner comemorou além do título da base, o acesso do time principal à Série A.

- Sou torcedor do Bahia, mas vidente que separo a postura de governador da de torcedor. Torço para que cada jovem baiano brilhe e estou muito feliz com essa conquista. É um orgulho pra mim, assim como é ver o Vitória na Primeira Divisão, já que é  mais exposição do nosso estado – disse o governador.
vitória; sub-20
Durante o encontro, o governador anunciou a liberação de recursos para uma parceria com o Vitória para desenvolver trabalhos sociais na região de Canabrava, bairro onde fica a Toca do Leão. O presidente do Vitória, Alexi Portela, agradeceu a liberação de quase R$ 900 mil para os projetos e destacou a importância da sua diretoria na divisão de base.

- Esse convênio vai ajudar a melhorar a estrutura do clube e a inclusão social em Canabrava, agradeço ao governador. Quanto ao título, eu não tinha dúvida do resultado pela maneira como o time estava jogando. Agradeço a Epifânio Carneiro, nosso diretor da base, que formou um grupo de profissionais competentes e, portanto tem parte no resultado – disse Portela.

Um dos destaques do time na competição, o jovem Magal destacou os ingredientes da conquista baiana.

- A conquista foi com muito trabalho e comprometimento. Agora o time está focado na Copa São Paulo e depois na Taça Libertadores – garantiu.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger