Ceará diz que atacante do Corinthians tem problema cardíaco e desiste de contratação

28 de dez. de 2012


O Ceará desistiu de contratar o atacante Adilson, que estava no Corinthians e havia sido anunciado como reforço na semana passada. Segundo o clube nordestino, o jogador tem uma arritmia cardíaca e, por isso, não poderia jogar nos próximos três meses para fazer um tratamento.
“É recomendação médica. Foi um laudo apresentado pelo próprio Corinthians, um exame feito em São Paulo. Como vamos contratar o jogador que não vai jogar?”, resumiu Robson de Castro, vice-presidente do Ceará.
Joaquim Grava, médico do clube paulista, confirma que o problema havia sido detectado, mas diz que Adilson estava apto a praticar esporte normalmente. “Nós fizemos o teste pelo Santana Cor e ele tinha mesmo uma arritmia. Eles investigaram o problema e disseram que ele estava apto a jogar normalmente”, disse Grava.
A versão do Ceará, de que Adilson precisaria de um tratamento específico, pegou Grava de surpresa. O atacante assinaria com o clube nordestino por um ano, e agora tem seu futuro indefinido.
Adilson foi, por conta própria, se consultar com o doutor Nabil Ghorayeb, que tinha conduzido seus exames na primeira vez. Nestes novos exames foi constatado que, de fato, o atacante precisava do tratamento específico que duraria três meses.
Nabil mandou este laudo direto para o Ceará, que então decidiu desistir da contratação do atleta.
O jogador chegou ao Corinthians no primeiro semestre de 2012, do XV de Piracicaba. No período, ele foi pouco utilizado, disputou apenas 11 partidas e não marcou nenhum gol. 
Fonte:Uol Esportes

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger