Com chegada de Prass no Palmeiras, Deola fica mais perto do Vitória

13 de dez. de 2012

Rubro-Negro pretende renovar contrato de empréstimo, mas outra equipe manifestou interesse no jogador.

Deola Vitória (Foto: Reprodução / TV Bahia) A contratação de Fernando Prass pelo Palmeiras pode se tornar uma boa notícia para o Vitória. Com o ex-goleiro do Vasco, apresentado nesta quinta-feira, o time paulista não conta com Deola em seus planos. Assim, o jogador deverá ser emprestado mais uma vez em 2013.
O Vitória, que contou com Deola durante a Série B do Campeonato Brasileiro, é o principal interessado neste empréstimo. No entanto, outra equipe manifestou interesse no jogador e as negociações ainda estão em andamento.
- Acabamos de contratar um goleiro, portanto acho difícil que o Deola retorne agora. Estamos negociando e conversando, em breve vamos divulgar o futuro dele – disse o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo.
Do lado do Rubro-Negro, a renovação do empréstimo do goleiro foi colocada como prioridade. Mas a diretoria do time baiano aguardava um posicionamento do Palmeiras para saber se poderia contar com Deola para 2013. A chegada de um novo goleiro para o time paulista fez acender a esperança na Toca do Leão. Ainda assim, o Vitória prefere não falar sobre o assunto.
- Quanto eu tiver uma posição definida eu conto. Não vou ficar falando o que estou fazendo. Posso falar depois o que eu fiz. Agora eu não tenho uma definição – bradou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Pouco antes do término da Série B, Deola declarou que pretendia continuar em Salvador, mas colocou a decisão nas mãos do Palmeiras. O goleiro foi titular em 25 jogos do Leão na Segunda Divisão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger