Com festa da torcida, delegação do Bahia desembarca em Salvador

3 de dez. de 2012

Jogadores foram recepcionados por dezenas de torcedores eufóricos pela permanência do time na Série A.

Torcida fez a festa no aeroporto de Salvador
(Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com)
torcida do bahia recebe time no aeroporto (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com) O aeroporto de Salvador virou um salão de festas nesta segunda-feira. Eufóricos com a permanência do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro, dezenas de torcedores foram recepcionar o elenco tricolor esta tarde.
Os jogadores chegaram ao aeroporto da capital baiana por volta das 16h20min (horário de Salvador), com quase 30 minutos de atraso em relação ao horário inicialmente previsto pela delegação do clube. O atacante Rafael, autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo, foi um dos atletas mais festejados e ganhou até uma música especial de um torcedor.
O jogador aproveitou para agradecer o carinho e também ao técnico Jorginho, que não retornou a Salvador com o grupo.
- É muito bom chegar e ter uma recepção como essa. Ver a torcida do Bahia feliz. Tenho que agradecer ao Jorginho, que acreditou em mim, me passou confiança. Ele é um dos responsáveis por essa festa poder acontecer hoje – disse Rafael.
Outro que recebeu bastante atenção dos torcedores foi o meia Gabriel. Destaque do Bahia no Brasileirão, o jogador foi bastante assediado e precisou parar para tirar fotos e dar autógrafos no trajeto entre o saguão de desembarque e o ônibus do Tricolor.
- Fica, Gabriel. Fica, Gabriel – gritaram os torcedores enquanto o meia tentava acompanhar os demais jogadores do clube.
Com a permanência na Série A garantida, o elenco tricolor entra em férias e só retorna no dia 3 de janeiro para realização de exames médicos e início da pré-temporada.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger