Com má temporada no Flamengo, Léo Moura cita procura do Goiás

29 de dez. de 2012

Depois de ser destaque por diversas temporadas, o lateral direito Léo Moura passou 2012 despercebido. Com um ano apagado no Flamengo, o jogador revelou que teve sondagem do Goiás para contar com seu futebol na próxima temporada. Apesar da conversa, o lateral afirmou que não houve progresso.


A equipe esmeraldina prioriza a contratação de um jogador da posição, já que Vítor, que vinha atuando e é um velho conhecido do torcedor do Goiás, tem a situação indefinida e pertence ao Palmeiras, e Peter já está acertado com o Figueirense.

“Alguém, que eu não me recordo o nome agora, me ligou para falar do Goiás, que estava formando uma equipe competitiva, mas as coisas não andaram muito, foi só um contato, perguntou do contrato, mas eu não me lembro do nome da pessoa. Era ligado à diretoria”, revelou o jogador em entrevista à TV Anhanguera.

Há sete anos no Flamengo, Léo admitiu que a temporada de 2012 foi um desastre, sendo apontada como a pior dos últimos tempos pelo lateral. Além da queda individual, o jogador salientou as constantes trocas de comando para que o conjunto rubro-negro não engrenasse.

“Neste ano a equipe perdeu muito por causa das mudanças de treinador. E demora a se readaptar a cada troca. Tivemos três treinadores e esperamos que em 2013 o Flamengo venha em uma crescente e faça um ano brilhante, como em 2009, quando foi campeão brasileiro”, concluiu.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger