Conca revela ter ficado isolado nas negociações por volta ao Flu: 'Fiz o que podia'

28 de dez. de 2012


Há um ano e meio no futebol chinês, Conca sonhava em retornar ao Fluminense neste final de temporada. O desejo de retornar às Laranjeiras era grande, mas o meia revelou que ficou sozinho nas tratativas por uma liberação de seu clube, o Guangzhou Evergrande.
“Da minha parte tentei o que mais podia, mas acontece que tenho um contrato também. Nunca deixei uma carta de despedida. Não existiu isso, que fique bem claro. Agora vou aproveitar minhas férias porque desgasta muito você ficar com os advogados tentando a liberação. Fiquei sozinho nessa tentativa e a gente acaba não desfrutando das férias”, revelou o argentino ao canal Sportv.
No final deste ano, o meia chegou a se mudar da China para o Rio de Janeiro com todos os seus pertences, gastando cerca de R$ 300 mil. Por inúmeras vezes, porém, a diretoria do Fluminense deu declarações sinalizando que não entraria nas negociações pela liberação do atleta junto ao clube chinês, principalmente por não ter recursos disponíveis para oferecer aos asiáticos. Caso Conca conseguisse a rescisão amigável, a promessa da cúpula tricolor era de um acerto com o argentino.
A novela teve fim recentemente. O Fluminense não apresentou sequer uma proposta ao Guangzhou e Conca, frustrado, terá que voltar para a China. A expectativa agora gira em torno do acerto de um pré-contrato no meio do ano, uma vez que o jogador já estaria nos seis meses finais de seu compromisso com os asiáticos e, portanto, livre para assinar um novo acordo.
Fonte:Uol Esportes

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger