Confira os lesionados e suspensos da última rodada do Brasileirão-2012

1 de dez. de 2012

Atacante Marcelo Moreno desfalca o Grêmio no clássico contra o Internacional. Lateral Júnior César, do Galo, não enfrenta o rival Cruzeiro.

E  o Campeonato Brasileiro está chegando ao fim. Com ele, também está prestes a encerrar a temporada de 2012 do Cartola FC. Portanto, não marque bobeira e monte a sua equipe para a última rodada da Série A, que começa neste sábado, às 19h30. Fique atento, pois o mercado fechará duas horas antes, às 17h30 (de Brasília). Aproveite também para dar uma conferida nos lesionados e suspensos da rodada.

Marcelo Moreno grêmio treino (Foto: Wesley Santos / Press Digital)Marcelo Moreno perderá a melhor parte da festa: despedida do Olímpico (Foto: Wesley Santos / Press Digital)



O segundo colocado Grêmio deseja escrever o último capítulo da história do Estádio Olímpico da forma mais gloriosa possível: com um triunfo sobre o arquivirral Internacional, o que proporcionará uma vaga direta para a fase de grupos da LIbertadores do ano que vem. Apesar do evento histórico, o Tricolor gaúcho sofrerá com desfalques importantes. Marcelo Moreno foi suspenso pelo STJD e está fora do duelo. Kleber, companheiro de ataque do boliviano segue no departamento médico e também não jogará o Gre-Nal.

Quem permanece com o sonho de atingir o segundo posto na tabela é o Atlético-MG. O Galo enfrenta o Cruzeiro no Estádio Independência e não poderá contar com o lateral-esquerdo Júnior César. Richarlyson herdará a sua vaga. Neto Berola também não joga. A Raposa, por sua vez, tem o desfalque de Diego Renan.

O Engenhão será palco de dois jogos sem muito apelo neste fim de semana. No sábado, o Flamengo encara o Botafogo, que tem uma série de problemas. Andrezinho, Antônio Carlos, Dória, Jefferson e Lucas não vão poder tentar encerrar o jejum alvinegro de não vencer o rival pelo Brasileiro desde 2000. No domingo, o campeão Fluminense usará os reservas para enfrentar o Vasco. Suspenso, Juninho Pernambucano não atuará.

O atacante André é o mais sério desfalque do Santos que terá frente o já rebaixado Palmeiras neste sábado. Por outro lado, o técnico Muricy Ramalho conta com o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão no último fim de semana. Veja quem são os lesionados e suspensos da rodada final do Brasileiro de 2012:
Suspenso e Lesionados 30/11/2012 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger