Conselho do Vitória aprova orçamento para 2013

22 de dez. de 2012

Clube baiano pretende investir R$ 60 milhões na próxima temporada.

De olho na Série A do Brasileirão, o Vitória já aprovou a previsão de investimentos para 2013. Em reunião do Conselho rubro-negro na noite de quinta-feira, o orçamento de R$ 60 milhões foi confirmado para a próxima temporada. Segundo o clube, o valor corresponde ao dobro do investido em 2012, quando o time disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.
carlos falcão, vice-presidente do vitória (Foto: Renan Pinheiro/Arquivo Pessoal) - Começamos a planejar os gastos de 2013 para começar o ano já focado nas competições que o Vitória disputará. Voltamos para a elite do futebol nacional e a ideia é não sair mais. Com o planejamento feito, agora nosso foco é a montagem do elenco para o próximo ano – disse o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão.
Dos 300 conselheiros aptos a votar, cerca de 180 votaram a favor do orçamento. O dinheiro deve ser utilizado na folha de pagamento do departamento de pessoal, futebol profissional e de base, compromissos sociais e investimentos na Toca do Leão e do Barradão.
Na próxima temporada, o Vitória tem pela frente quatro grandes competições. Falcão afirma que o clube vai entrar de cabeça nos torneios, com diferentes objetivos em 2013: manter o título do Nordestão e retomar a hegemonia estadual está nos planos.
- Já no início do ano, teremos pela frente a Copa do Nordeste, que volta a ser disputada na próxima temporada. Somos os atuais campeões e vamos entrar para manter o título no Barradão. Vamos entrar forte também no Campeonato Baiano, que é muito importante para nossos torcedores, além da Copa do Brasil e da Série A, que são competições de nível nacional e queremos causar uma boa impressão no ano de nossa volta à elite do país – finalizou o dirigente.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger