Delegação do Vitória embarca para decisão da Copa do Brasil Sub-20

13 de dez. de 2012

Rubro-Negro vai enfrentar o Atlético-MG no sábado. Time baiano venceu o primeiro jogo por 4 a 1.

Goleiro Gustavo, do Vitória, no embarque para a final da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Reprodução/TV Bahia) A delegação do Vitória embarcou, na tarde desta quinta-feira, para Minas Gerais, onde disputará a decisão da Copa do Brasil Sub-20. Confiantes, os jogadores do Rubro-Negro foram bastante assediados pelos torcedores presentes no aeroporto de Salvador.
O Vitória vai para o segundo jogo da final contra o Atlético-MG com uma grande vantagem. Na partida de ida, o Leãozinho venceu o Galo por 4 a 1, no Barradão.
A delegação, no entanto, teve um desfalque considerável. Willie, que jogou a Série B deste ano e era titular da equipe Sub-20, foi cortado da relação pelo técnico Carlos Amadeu. Para o treinador, o meia-atacante não se comportou bem em campo na última terça-feira. Na opinião do técnico, o jovem atacante foi 'fominha' e deixou a equipe em segundo plano.
O jogo de volta será no sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Um placar de 4 a 1 para o Galinho leva a decisão para os pênaltis. Para reverter a vantagem do Rubro-Negro baiano, a equipe mineira precisa dar 3 a 0 no adversário ou conquistar o triunfo com pelo menos quatro gols de diferença, se o Vitória balançar a rede.
Delegação do Vitória no embarque para a final da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger