Diagnosticado com arritmia, Willie deve realizar exames em Salvador

17 de dez. de 2012

Jogador foi cortado da Seleção Brasileira Sub-20 nesta segunda-feira por conta do problema médico.

willie, meia do vitoria (Foto: Thiago Pereira/Globoesporte.com) O que há uma semana era motivo de comemoração no Vitória virou razão para preocupação. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Willie foi cortado nesta segunda-feira após ter sido diagnosticado com uma arritmia cardíaca.
De acordo com o departamento médico do clube, um eletrocardiograma realizado em Willie no Rio de Janeiro apresentou alterações. O atleta será submetido a uma nova avaliação em Salvador e passará por uma consulta com um especialista em arritmia para confirmar a existência do problema. Ainda conforme os médicos do Vitória, Willie nunca apresentou problemas cardíacos anteriormente.
Promovido ao elenco profissional no segundo semestre deste ano, Willie participou ativamente da campanha que levou o Vitória de volta à Primeira Divisão do futebol brasileiro. O jogador disputou 22 partidas pela Série B e marcou quatro gols. Ao final da competição, o atacante foi reincorporado ao grupo juvenil para reforçar o time na Copa do Brasil Sub-20, mas acabou afastado pelo técnico Carlos Amadeu por conta de problemas disciplinares.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger