Diretor de futebol do Vitória confirma negociação com zagueiro Gustavo

14 de dez. de 2012

Atleta da Portuguesa foi indicado à diretoria do clube baiano pelo técnico Caio Júnior, com que já trabalhou no Paraná e no Palmeiras.

Gustavo, zagueiro da Portuguesa (Foto: divulgação / Portuguesa) Depois de apresentar o atacante Lúcio Maranhão e anunciar a renovação com goleiro Deola, o Vitória tem um terceiro reforço engatilhado. Trata-se do zagueiro Gustavo, que está na Portuguesa. O atleta foi uma indicação do técnico Caio Júnior. A negociação entre o clube e o jogador está avançada.
- Ele não será anunciado ainda, porque está em fase de negociação. Se conseguirmos finalizar a negociação com sucesso, ele será apresentado ou anunciado na próxima semana – afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Atleta da Portuguesa, ele chegou a ser afastado da equipe neste ano por deficiência técnica e divulgou uma carta em que prometia tomar medidas cabíveis na Justiça. No entanto, um mês depois ele foi reintegrado ao elenco.
A ligação do zagueiro com Caio Júnior é antiga. Revelado pelas divisões de base do Guarani, ele trabalhou pela primeira vez com o atual treinador do Vitória no Paraná em 2006. Naquele ano, o time paranaense conseguiu a vaga na Taça Libertadores da América. Em 2007, Caio Júnior foi contratado pelo Palmeiras e indicou o jogador, que se tornou titular no time paulista.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger