Diretoria do Bahia inicia planos para 2013 focada nas renovações

3 de dez. de 2012

Renovação com o treinador Jorginho deve ser a prioridade da diretoria. Paulo Angioni dará coletiva analisando a temporada de 2012.

Angioni dará coletiva sobre a temporada 2012 e o
planejamento para 2013 (Foto: Divulgação/ Site oficial)
angioni (Foto: Divulgação/ Site oficial) Depois de o Bahia confirmar a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube agora começa a planejar a temporada 2013. O ano será de mudanças significativas para o Tricolor, uma vez que está previsto que o clube inaugure o CT Cidade Tricolor.
Além disso, o Bahia vai passar a mandar os seus jogos na Arena Fonte Nova a partir do final de março, quando o equipamento será entregue pelo consórcio.

No entanto, o primeiro foco do Tricolor será trabalhar as reformulações do elenco. O primeiro assunto tratado deve ser renovações de contrato. O presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor de futebol Paulo Angioni já declararam que pretendem renovar o contrato com o técnico Jorginho. As conversas devem ser intensificadas ao longo desta semana.

Também durante a semana, com data e local ainda indefinidos, Paulo Angioni concederá uma entrevista coletiva para a imprensa, analisando a temporada 2012 e projetando 2013. O elenco está de férias desde domingo e deve se reapresentar no dia 3 de janeiro para iniciar a pré-temporada. O Tricolor volta a campo no dia 20 de janeiro para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Ceará.

Dos atletas que terminaram a temporada, se reapresentarão apenas os que têm contrato além de 31 de dezembro de 2012:

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Ávine, Jussandro, Madson e Neto
Zagueiros: Titi e Dudu
Volantes: Fahel, Kléberson, Hélder e Lenine
Meias: Gabriel, Jéferson e Zé Roberto
Atacantes: Rafael, Souza, Cláudio Pitbull e Italo Melo

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger