Dupla Ba-Vi fecha acordo com novo patrocinador para 2013

13 de dez. de 2012

Maganize Luiza vai estampar a marca nos uniformes de Bahia e Vitória no próximo ano.

As camisas dos dois principais times baianos terão uma nova marca estampada em 2013. Na manhã desta quinta-feira, as diretorias de Bahia e Vitória assinaram o contrato de patrocínio com a segunda maior rede de varejo do Brasil, a Magazine Luiza. Os valores da negociação não foram divulgados.
Pelo acordo feito com os dois clubes, a marca do novo patrocinador será estampada na barra da camisa e no fundo calção de jogo dos jogadores. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comemorou a assinatura do contrato.
- Fico muito feliz de ter a Magazine Luiza como patrocinador e parceiro do Bahia. Tenho certeza de que esta parceria será muito produtiva para nós e para eles, que estão chegando na Bahia e certamente vieram para ficar – afirmou o dirigente.
O presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão, destacou a importância da parceria para a montagem do elenco que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2013.
- Oo acordo com a Magazine Luiza é importante para nosso planejamento já que, com os valores recebidos pelo Vitória, poderemos investir mais na montagem do elenco para 2013. Em 2012 tivemos uma boa visibilidade na mídia nacional e, agora com o retorno para a Série A, a visibilidade será maior ainda. A Magazine Luiza entendeu nosso projeto para o ano que vem e agora é a nossa nova parceira. Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger