Empresário diz que renovação de Diones está bem encaminhada

6 de dez. de 2012

Bahia e Bahia de Feira entraram em acordo e novo contrato oferecido ao volante inclui aumento salarial.

Volante Diones está perto de renovar contrato com
o Bahia (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado)
Diones Caio Bahia x Figueirense  (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado) Após acertar a renovação de contrato com o técnico Jorginho, o Bahia começa a voltar as atenções para o elenco da temporada 2013. Nesta quinta-feira, o empresário do volante Diones revelou que o jogador está muito perto de acertar um novo vínculo com o Tricolor. Pelo acordo, o jogador receberia um aumento salarial e permaneceria no clube baiano por mais dois anos.
- O acordo está 90% fechado. Falta apenas acertar alguns detalhes, o que vou fazer após uma conversa com o atleta. O Bahia deu uma valorização que o Diones merecia e até sábado devemos assinar a renovação – disse Tiago Souza, que além de gerenciar a carreira de Diones é também o presidente do Bahia de Feira.
Para acertar a renovação de contrato com Diones, o Bahia precisou adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. A quantia envolvida na transação não foi revelada por Tiago Souza.
- Entre Bahia e Bahia de Feira tudo certo. O Bahia a partir de agora terá os direitos federativos do atleta. Já o Bahia de Feira terá 50% dos direitos econômicos do Diones – comentou o empresário em entrevista a Rádio Transamérica.

A assessoria de comunicação do Bahia confirmou o acordo com o Bahia de Feira e destacou que a renovação só depende da assinatura do atleta.
Diones chegou ao Bahia logo após o fim do Campeonato Baiano 2011. O jogador foi contratado para a disputa do Brasileirão juntamente com outros dois atletas do Bahia de Feira, mas foi o único que permaneceu no Tricolor para a atual temporada. Este ano, o volante disputou 55 jogos com a camisa do Esquadrão e marcou dois gols, o mais importante deles na final do Baianão, competição que o Bahia voltou a conquistar após 11 anos de jejum.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger