Fabinho não continua no Bahia na próxima temporada

12 de dez. de 2012

Volante tinha contrato com o Tricolor até o final de 2012. De acordo com empresário, jogador recebeu propostas de clubes do Rio e de São Paulo.

fabinho, volante do bahia (Foto: Imagens/TV Bahia) Um dos jogadores mais utilizados durante este ano, Fabinho não vestirá mais a camisa do Bahia em 2013. Com o contrato chegando ao fim, o jogador não terá o vínculo renovado. De acordo com os empresários do atleta, clubes de São Paulo e Rio de Janeiro fizeram propostas, mas o futuro do volante ainda não está definido.
No Bahia desde 2011, Fabinho não era utilizado somente na posição de origem. Por diversas vezes ele foi improvisado na lateral direita para suprir a ausência de um jogador no setor. Neste ano, o atleta atou em 52 partidas entre o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – em 42 oportunidades, foi titular. Fabinho marcou três gols e deu três assistências. Ao todo, entre 2011 e 2012, vestiu a camisa do Tricolor em 73 partidas.
- Agradeço muito ao Bahia e à torcida por esse período em que vesti essa camisa. Estava no Japão e o clube me trouxe de volta para o Brasil, fizemos um Campeonato Brasileiro em 2011 que culminou em uma vaga na Sul-Americana, ganhamos o Estadual esse ano e conseguimos manter o time na Série A. Sou muito grato ao Bahia, mas meu ciclo se encerrou. Agora vou buscar novos desafios na minha carreira e seguir em frente – afirmou o jogador.
Logo após o fim da Série A, a diretoria do Bahia colocou Fabinho entre as prioridades para renovação do contrato. No entanto, após discussões internas, o nome do jogador deixou de ser consenso. Com a saída dele, o técnico Jorginho tem confirmados quatro atletas para o setor: Fahel, Kléberson, Hélder e Anderson.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger