Jorginho diz que Bahia tem que se preparar para saída de Gabriel

6 de dez. de 2012

Com contrato renovado, treinador já iniciou planejamento para a próxima temporada.

Para treinador, Bahia pode ficar sem Gabriel na
próxima temporada (Foto: Divulgação / E.C. Bahia)
gabriel, meia do bahia (Foto: Divulgação / E.C. Bahia) Gabriel foi o destaque do Bahia nesta temporada. Ágil e veloz, roubou a cena e foi o garçom do time com 20 assistências. Gerou o interesse de clubes do Brasil e de fora. A diretoria nega que tenha recebido propostas, mas o presidente Marcelo Guimarães Filho já adiantou que não descarta uma possível venda. Com contrato renovado para o próximo ano, o técnico Jorginho está ciente da vontade do mandatário e já começa e pensar no time com a possibilidade de não ter o garoto à disposição.
Gabriel tem contrato com o Bahia até 2015. O Tricolor possui 70% dos direitos econômicos do meia-atacante – os outros 30% são do empresário Carlos Leite. A multa rescisória do atleta gira em torno de sete milhões de euros.
- Sei que alguns atletas não vão ficar. Não sei se outros vão ser levados embora, como é o caso de Gabriel. Pelo menos aqui em São Paulo há muito 'zum-zum-zum' de clubes que gostariam de tê-lo. Você nunca sabe se é verdade. Temos que estar preparados caso isso aconteça para poder substituir – afirmou o treinador.
Com a chance de não contar mais com o jogador, Jorginho afirmou que o clube terá que trazer atletas para quase todas as posições e aproveitou para opinar sobre as mudanças que considera necessárias para a próxima temporada.
- O Bahia vai tentar trazer aquilo que tem condição. O atleta tem que pensar no Bahia em primeiro lugar. Depois no umbigo dele. No ano que vem, o time tem que ser regular, não pode ter muitos altos e baixos como teve esse ano. Não pode ficar muito tempo sem vencer – disse Jorginho.
O Bahia vai se reapresentar no dia 3 de janeiro e segue a pré-temporada até o dia 20. Dois jogos treinos, nos dias 13 e 16, já estão agendados. Além das contratações necessárias, o treinador vai contar também com reforços da base. O clube já confirmou que Anderson, Ítalo Melo, Anderson Talisca, Ryder e Matheus serão integrados ao grupo profissional.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger