Jornal argentino revela interesse do Grêmio em meia Lucas Mugni, do Colón

29 de dez. de 2012


A cada dia surge um novo alvo no Grêmio. Estudando o mercado atrás de reforços, o clube gaúcho admite voltar os olhos para países vizinhos, como Argentina, Uruguai e Paraguai. Por isso, na edição deste sábado do jornal Olé, o meia Lucas Mugni, do Colón, é apontado como objetivo azul, branco e preto.
Mugni tem 20 anos, atua como meia e mede 1,81. Mesmo com a pouca idade, já consta em seu currículo três convocações para seleção argentina. A última delas para o Superclássico das Américas deste ano.
Segundo o diário Olé, o armador havia sido procurado pelo Cruz Azul, do México, que fez uma proposta de 4 milhões de dólares [R$ 8,1 mi] por 50% de seus direitos. No entanto, o técnico Roberto Sensini revelou desejo de o manter em Santa Fé e a direção rejeitou o pleito.
No entanto, o periódico refere o melhor momento financeiro do futebol brasileiro em comparação ao argentino e abre a possibilidade da saída do atleta por um valor semelhante.
Mugni disputou 18 das 19 partidas do Colón no Campeonato Argentino atual e está relacionado para o duelo com o Argentino Juniors na próxima segunda-feira.
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, esteve na Argentina e no Chile na última semana. Além de buscar aproximação a Eduardo Vargas, o responsável pelos reforços do time tricolor ainda procurou alternativas para o elenco.
O clube portoalegrense deve anunciar três reforços até o próximo dia 3. Entre eles um zagueiro está acertado. Além disso, é possível um atacante, mais um defensor ou jogador de meio-campo.
Fonte:Uol Esportes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger