Lucas Fonseca, ex-Bahia, retorna ao Mogi Mirim para disputa do Paulistão

17 de dez. de 2012

Sapo não aceita ceder o atleta novamente por empréstimo e ele vai ser integrado ao elenco para o Estadual. Dado Cavancanti aprova o acerto.

Lucas Fonseca defenderá o Guarani na Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação Mogi Mirim) O zagueiro Lucas Fonseca está de volta ao Mogi Mirim e vai defender o clube no Campeonato Paulista. O Sapo não aceitou renovar o contrato de empréstimo do atleta, de 27 anos, para o Bahia, que queria a continuidade dele, mas sem desembolsar algo por isso.
Outro fato que motivou o retorno de Fonseca foi o técnico Dado Cavalcanti. O treinador já havia deixado claro para a diretoria que pretende utilizar o jogador no Estadual, já que ele também atua como volante. Dessa maneira, o atleta poderá retornar ao futebol baiano, porém, apenas no segundo semestre.
Fonseca foi revelado nas categorias de base do União São João e ainda defendeu o Guarani antes de ser contratado pelo Sapo no início desta temporada. Pelo Mogi, ele foi campeão do Torneio do Interior e chamou a atenção do Bahia, que conseguiu o empréstimo para tê-lo ao longo do Brasileirão.
O Mogi Mirim já conta com 13 jogadores contratados para o Paulistão e com 28 atletas no elenco. Chegaram ao Sapo os seguintes atletas: o zagueiro Wesley Ladeira (ex-Tupi-MG), os laterais Roniery (ex-Sampaio Corrêa-MA) e Michel (ex-Tupi-MG), os volantes Guto (ex-ABC), Lucas (ex-ASA) e Magal (ex-RB Brasil), os meias Roger Gaúcho (ex-Grêmio Barueri), Carlos Alberto (ex-Luverdense-MT), Wagner (ex-Macaé-RJ) e Aloísio (ex-CRB), e Romário (ex-Votuporanguense), Bruno Nunes (ex-Ponte Preta) e Waguininho (ex-São Vicente).
Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Mogi Mirim deve iniciar nesta semana os trabalhos com bola para o Paulistão. A estreia do Sapo no Estadual será contra a Ponte Preta, no dia 20 de janeiro, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger