Marcelo Nicácio recebeu proposta do Paysandu: 'É um clube de tradição'

20 de dez. de 2012

Atacante, com contrato até 31 de maio com o Vitória, também revela que tem propostas de América-RN, Fortaleza, América-MG e time da Coréia.

O Paysandu segue a sua procura por contratações para o Campeonato Paraense 2013 e depois de Wellington Saci, o atacante Marcelo Nicácio também revelou com exclusividade à reportagem do GLOBOESPORTE.COM o contato de dirigentes bicolores. O atleta tem contrato com o Vitória-BA até o dia 31 de maio e ainda não sabe qual será seu futuro para o próximo ano.
Nicácio levou o estádio ao êxtase, com gol nos acréscimos do segundo tempo (Foto: Agência Diário)
- Recebi, sim, essa proposta do Paysandu. O Vandick é o novo presidente do clube e temos amigos em comum, foi daí que surgiu o interesse. Também existe contato do América Mineiro, América do Rio Grande do Norte, Fortaleza e de uma equipe da Coréia. Mas só posso definir essas situações após o Vitória conversar comigo. Me apresento no clube no dia 26 e vamos ver o que acontece – disse.
Nicácio é um “sonho de consumo” do Paysandu. O jogador disse ter recebido propostas do Papão em outras oportunidades. O baiano de 29 anos não descartou a oportunidade de defender o Papão no Estadual.
- Isso só Deus vai dizer. O Paysandu é um clube grande, de tradição, conhecido pela força da sua torcida. Qualquer jogador pensa em atuar no time. Joguei contra em 2003, defendendo o Bahia, e sei da importância do Paysandu. O clube passou por momentos ruins, mas hoje vive um processo de crescimento com a subida para a Série B do Brasileiro – enfatizou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger