Náutico: goleiro Felipe perto da renovação e reforços a caminho

29 de dez. de 2012

carlos kila náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)



Após conseguir a Martinez e Jean Rolt, a diretoria do Náutico corre para acertar a permanência do goleiro Felipe, que tem seus direitos federativos ligados ao Santos. De acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, a negociação deverá ser concretizada nos próximos dias.

- Nosso foco era manter a base da equipe que jogou o Brasileiro. Conseguimos renovar com praticamente todo mundo e agora estamos acertando a permanência do Felipe. A negociação já está bem encaminhada e acredito que tudo será resolvido em breve.
Ainda de acordo com o dirigente, o clube deverá anunciar alguns reforços nos próximos dias.
Porém, para evitar que as negociações sejam dificultadas, o dirigente preferiu não revelar os nomes dos possíveis reforços.

- Com as renovações encaminhadas, nós partiremos para contratar alguns jogadores. Porém, não vamos fazer o que fizemos no início do ano, quando alguns nomes vazaram e perdemos a oportunidade de contratar alguns atletas, como Amaral, que estava no Cruzeiro.
Outro desejo da diretoria alvirrubra é de prorrogar o contrato do atacante Kieza, que vai até maio de 2013. Contudo, Carlos Kila ressaltou que a negociação pode ser dificultada pela abertura do mercado internacional, que ocorre no primeiro dia de 2013.

- Claro que estamos pensando em renovar o contrato de Kieza. Porém, isso vai depender do mercado. O jogador já manifestou o interesse de ficar no clube e o clube tem total interesse nessa negociação. No entanto, isso é algo que ainda levará um tempo para acontecer.

Fonte: Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger