Reapresentação do Vitória deve contar com 15 jogadores

22 de dez. de 2012

Clube divulgou planejamento para o início da pré-temporada, que terá início no dia 26 de dezembro.

A diretoria do Vitória iniciou a programação para o próximo ano afirmando que iria trabalhar com um plantel reduzido. E é isto que se desenha para 2013. O clube divulgou o planejamento para a pré-temporada e, por ele, apenas 15 atletas irão se reapresentar no dia 26 de dezembro para a realização dos exames médicos.
Pela programação do clube, os jogadores serão avaliados no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura até o dia 30 de dezembro. Serão feitos exames médicos e testes físicos. Após esta data, o elenco será liberado e só retorna às atividades no dia 3 de janeiro de 2013.
 
Jogadores que vão se reapresentar no dia 26/12
Posição Jogadores
Goleiro Douglas
Laterais Léo e Nino Paraíba
Zagueiros Gabriel Paulista e Reniê
Volantes Rodrigo Mancha, Michel e Neto Coruja
Meias Mineiro, Arthur Maia e Leilson
Atacantes Dinei, Alan Pinheiro, Marquinhos e Lúcio Maranhão

 O goleiro Deola, que renovou contrato com o clube para o próximo ano, não está na lista esperada para o dia 26 (veja a relação ao lado). De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador iria se apresentar ao Palmeiras no dia 3 de janeiro e marcou compromissos até o dia 2 antes de confirmar a renovação com o Rubo-Negro.
Além de Deola, outros cinco jogadores retornarão para a Toca do Leão somente em 2013. São eles: Alan Henrique (caso não seja emprestado), Fernando Bob (se o Vitória não acertar a devolução para o Fluminense) e o trio formado por Índio, Adaílton e Marcelo Nicácio, que estão em negociação com outras equipes e podem deixar o Vitória.
 
Na seleção brasileira
O goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo Mansur e o volante Gabriel Soares, campeões da Copa do Brasil Sub-20 e que estão na Seleção Brasileira da categoria, se apresentarão ao clube no retorno do Campeonato Sul-Americano, na Argentina, em janeiro.
 
Somente após recuperação
Quem não tem data para reiniciar os treinamentos é o meia-atacante Willie. O jogador vai passar por um procedimento cirúrgico no coração. Após exames na Seleção Sub-20, o jogador foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca. A previsão de recuperação é de um a dois meses.
 
Emprestados ao Botafogo
Na parceria com o clube alvirrubro, que volta à primeira divisão do futebol baiano, o Vitória emprestou os seguintes jogadores:
Goleiro – Caio Secco;
Laterais – Dimas, Iuri e Jéferson;
Zagueiros – Raphael Fontes e Clayton;
Volantes – Duylio, Esdras e Adauto;
Meias – Arthur Caculé e Felipe;
Atacantes – Thiago.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger