Renato fica mais perto da renovação, e Fla ainda aguarda Léo Moura

28 de dez. de 2012


renato abreu flamengo coletiva (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)

O vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, e o diretor executivo Paulo Pelaipe ainda aguardam as respostas de Léo Moura e Renato sobre as propostas de renovação feitas nesta quinta-feira. Segundo Pelaipe, as tratativas com o meia avançaram nesta sexta. Já o representante do lateral-direito ainda não se posicionou.
- O Renato evoluiu, mas não tem nada definido. Sobre o Léo Moura, eu falei novamente com o empresário dele hoje e aguardamos a resposta. Não estou nem otimista e nem pessimista. Estamos conversando – disse.
Antes da eleição, o diretor de futebol Zinho, que se despediu do clube nesta sexta, negociou com os agentes dos jogadores. Com Léo Moura, ficou decidido que o contrato seria de dois anos. As partes tinham um acordo verbal. No caso de Renato, ampliação por uma temporada. Na nova rodada de negociações, agora com os novos dirigentes, a proposta de renovação de um ano foi mantida para Renato. Já para Léo Moura foi oferecida a prorrogação por apenas uma temporada.

Aos 34 anos, ambos pretendem encerrar a carreira no Rubro-Negro. Entretanto, a permanência virou ponto de interrogação com a chegada da nova diretoria. Além do tempo de contrato, a gestão de Bandeira de Mello pretende implantar uma nova política financeira e renegociar valores de salário.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger