Técnico do PSG rasga elogios a Lucas: 'Será o futuro da equipe'

29 de dez. de 2012



 Lucas ainda não foi apresentado oficialmente ao Paris Saint-Germain, mas já goza de muito prestígio no clube. Depois de ser chamado de “messias” por um jornal francês, o ex-meia do São Paulo recebeu elogios do técnico da equipe, Carlo Ancelotti, durante entrevista coletiva neste sábado, em Doha, onde o plantel faz uma intertemporada. Para o treinador, o brasileiro, que é esperado amanhã no Catar para se juntar ao elenco, será a base para o crescimento do time nos próximos anos.
- Lucas é um grande jogador, é jovem e será o futuro do clube. Tem muitas qualidades e não terá problemas em ter uma bola relação com os outros jogadores. Além disso, pode jogar em várias posições – analisou Ancelotti, que já imagina como utilizar o jovem meio-campista na equipe.
- Ele pode ser utilizado pelos lados do campo ou atrás de um atacante. Estamos felizes, porque não era fácil contratar um jogador tão importante, que pode melhorar ainda mais a equipe.
Carlo Ancelotti técnico do PSG (Foto: Reuters)
A satisfação com a chegada de Lucas é tanta que o treinador italiano descartou novos reforços para o PSG em janeiro, apesar da boa condição financeira do clube francês.
- Lucas será o único jogador a chegar. Minha comissão técnica acredita que a equipe é muito boa e também bastante competitiva – completou.

Fonte: Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger