Tirone equipara Riquelme a Valdivia, mas diz que chileno tem de "querer jogar"

29 de dez. de 2012


Arnaldo Tirone foi questionado sobre a possibilidade de trazer Riquelme para o Palmeiras. Ao responder, elogiou o argentino, mas tratou logo de dizer que tem outro jogador que atua na mesma posição. O “elogio” a Valdivia, no entanto, veio acompanhado de mais uma cutucada no chileno, que segue sendo um tema espinhoso dentro do clube.
“É um jogador muito importante no futebol mundial, mas temos o Valdivia, que é da mesma posição”, disse Tirone à rádioBandeirantes. Questionado em seguida sobre a situação do chileno, o cartola alfinetou. “Se ele quiser jogar, se o Valdivia voltar, temos o Valdivia”, concluiu.
A “bronca” de Tirone é só o último capítulo de um ano para o meia esquecer. Ele jogou apenas 34 jogos de 68 que o Palmeiras disputou no ano, levou um susto ao sofrer um sequestro-relâmpago ao lado da mulher e ainda foi notícia por exageros em baladas e casos extraconjugais.
O pior momento foi a saga que culminou no rebaixamento. Fora de combate por uma lesão, ele chegou a se desentender com Marcos Assunção ao ser cobrado por falta de comprometimento, quase partindo para as vias de fato. 
Como tem contrato com o Palmeiras, Valdivia é aguardado normalmente em janeiro para a pré-temporada. Segundo Tirone, não deve mesmo ter a companhia do argentino.
“A gente precisa ver as condições. Nós tivemos uma conversa, pedimos um número para o irmão dele. A gente está esperando. Se te falar que houve [avanço], não houve. Nós vamos resolver no começo do ano”, disse Tirone.
Para o presidente, o clube precisa de reforços para a defesa, mas a negociação é complicada. “Zagueiros não são fáceis de contratar, os valores não são tão baixos”, avaliou Tirone, que admitiu ter recebido uma oferta por Bolívar, ex-Inter. 
Fonte:Uol Esportes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger