Torcedores do Vitória recepcionam finalistas da Copa do Brasil Sub-20

6 de dez. de 2012

O técnico Carlos Amadeu convocou a torcida para a decisão contra o Atlético-MG.

A conquista da vaga na final da Copa do Brasil Sub-20 animou a torcida do Vitória. Nesta quinta-feira, torcedores com bandeiras e placas de incentivo compareceram ao aeroporto de Salvador para recepcionar os jovens atletas que enfrentaram o Grêmio na última quarta-feira, em Porto Alegre, e garantiram o direito de lutar pelo título da competição juvenil, além de um vaga na edição 2013 da Copa Libertadores da América da categoria.
Vitória sub-20 (Foto: Divulgação/ Esporte Clube Vitória)Time Sub-20 do Vitória desembarcou em Salvador nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Esporte Clube Vitória)
Com o braço enfaixado, o zagueiro Raphael Fontes, também compareceu ao aeroporto para receber os companheiros de time. O jogador participou de toda campanha do Rubro-Negro na Copa do Brasil Sub-20, mas acabou sofrendo uma fratura e uma luxação na mão esquerda e precisou passar por cirurgia. Ele está fora da grande decisão da competição.
- Infelizmente, aconteceu isso comigo. Estou feliz, porque o grupo conseguiu o primeiro objetivo que era a vaga para a Copa Libertadores. Agora vamos brigar pelo título – disse o jovem zagueiro do Vitória.
O Vitória encara o Atlético-MG na grande final da Copa do Brasil Sub-20. O primeiro confronto entre as duas equipes será realizado na próxima terça-feira, às 19h (horário de Salvador), no Barradão.
Durante o desembarque, o técnico Carlos Amadeu convocou a torcida a comparecer no estádio rubro-negro.
-A torcida não vai deixar escapar essa oportunidade de lotar o Barradão. Tenho certeza que isso vai acontecer. A torcida tem tudo para fazer história junto com nosso time - pontuou.
O segundo jogo da final da competição ocorrerá no dia 15 deste mês, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 20h (horário de Salvador).

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger