Tudo igual: Inter não contrata, mas também não negocia jogadores

29 de dez. de 2012


O Internacional ainda não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada, o que tem deixado o seu torcedor preocupado, mas por outro lado também não recebeu proposta por nenhum jogador - o lateral-direito Nei não renovou com o clube e o zagueiro Bolívar rescindirá o seu contrato nos próximos dias.

Se nenhum jogador foi negociado pelo Colorado, o clube tem atletas que são ou já foram alvos de outros clubes. O atacante Dagoberto interessou ao Botafogo, mas a equipe carioca, que já desistiu da sua contratação.

O apoiador Dátolo esteve na mira de Vasco, enquanto que o volante Guiñazu e o apoiador D'Alessandro são os sonhos de consumo de Newell's Old Boys e River Plate, ambos da Argentina, respectivamente.

- Posso garantir que o Internacional não recebeu proposta por nenhum jogador até o momento. É o que sempre digo. Não existe jogador inegociável. Inegociável é o jogador ruim - disse Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Inter,

O Inter, além de buscar reforços, também pretende emprestar alguns jogadores que não serão aproveitados por Dunga em 2013. O clube, por exemplo, ainda procura um clube para o volante Elton, que esteve próximo do Vitória.
Fonte:LanceNet
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger