Vander é dispensado do Bahia e pode acertar com o Vitória

14 de dez. de 2012

Clube emitiu nota oficial em que afirma que jogador sai por 'deficiência técnica'

A novela envolvendo o meia Vander e o Bahia finalmente chegou a um final. Nesta sexta-feira, o clube anunciou por meio de nota oficial o desligamento do atleta, que foi formado nas categorias de base do Tricolor e está muito perto de fechar com o Vitória para a temporada 2013.
vander; bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
- A diretoria do Esporte Clube Bahia informa que o jogador Vander, que tem vinculo com o Tricolor até dia 31 de janeiro de 2013, está dispensado por deficiência técnica e liberado para acertar com qualquer outra agremiação que tenha interesse em contar com o seu futebol – diz a nota divulgada pelo Bahia.
Vander foi afastado elenco principal do Bahia no segundo semestre deste ano após não entrar em consenso acerca da renovação de contrato com o clube. Na época, o jogador chegou a dizer que se sentia desrespeitado pelo Tricolor e revelou que estava com salários atrasados.
- Acho que, pelo tempo que passei aqui e por tudo que fiz pelo Bahia, eu não merecia ser tratado desta forma. Do jeito que as coisas estão, estou me sentindo desrespeitado. É uma situação muito difícil, estou muito chateado. Estou treinando no turno oposto e estou há dois meses sem receber salário. Por tudo isso, acho que é o momento de sair do Bahia e procurar novos ares – disse o meia na época ao GLOBOESPORTE.COM.
Vander em treino do Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)
No último mês de novembro, o meia admitiu que havia recebido uma proposta do Vitória. Animado, o jogador não descartou a possibilidade de ‘virar a casaca’ e comemorou a possibilidade de poder jogar a Série A com a camisa rubro-negra.
- Tenho que ser profissional. Apesar de ter sido revelado pelo Bahia, de ter uma ligação com o Fazendão, que foi onde me criei, preciso ser profissional. O Vitória subiu agora para a Série A, tem uma boa estrutura e tem pessoas de caráter trabalhando lá. Não teria problema nenhum em vestir a camisa do Vitória – disse.
Vander foi revelado nas categorias de base do Bahia. Promovido ao titular em 2010, o meia-atacante foi emprestado para o Flamengo em 2011. Teve um bom início no Rio de Janeiro, mas viu a passagem nos gramados cariocas atrapalhada por uma série de lesões. De volta a Salvador, não foi aproveitado pelo técnico Paulo Roberto Falcão no início do ano.
Em julho surgiu a notícia de que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o Vitória. A ação, no entanto, foi negada tanto pela diretoria do clube quanto pelo empresário do atleta.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger