Vasco deve enviar contraproposta ao Udinese por Willians até o dia 31

29 de dez. de 2012

Willians Udinese Young Boys (Foto: AP)



Ficou pré-agendada para este sábado uma conversa entre René Simões, diretor executivo do Vasco, e um dos intermediadores da negociação por Willians. A expectativa é a de que o clube carioca faça a contraproposta ao Udinese, da Itália, até a virada do ano para adiantar a situação.

O impasse se resume ao seguinte: como investiu na compra do volante, os italianos querem vendê-lo ou trocá-lo por um jogador do elenco cruz-maltino que lhes interessou. As partes mantêm o nome em sigilo, mas é muito provável que o alvo seja o zagueiro Douglas ou o volante Fellipe Bastos.

A diretoria entende que se desfazer de um jovem não é o melhor caminho e tenta convencer os italianos a aceitar outro acordo, já que é da vontade de Willians retornar ao futebol brasileiro.

 A crise financeira em São Januário não incomoda o jogador, garante um agente envolvido, e ele está disposto a encarar o desafio. Caso concorde com a sugestão do Udinese, porém, o Vasco ainda receberá compensação financeira.

O camisa 8 está no Rio de Janeiro por conta do recesso de fim de ano do Campeonato Italiano e embarca de volta no dia 30.

O nome de Willians foi aprovado pelo diretor técnico Ricardo Gomes e motivou René a discutir a alternativa e receber sinal positivo de integrantes de uma torcida organizada do clube, já que o passado do volante é de identificação com o arquirrival Flamengo após três temporadas e meia e três títulos.

 No setor, Eduardo Costa e Nilton saíram, mas Fillipe Souto, do Atlético-MG, e Sandro Silva (ainda na dependência da assinatura), do Cruzeiro, foram emprestados.

Até agora, o goleiro Michel Alves, o lateral Elsinho, o volante Fillipe Souto e o atacante Thiaguinho foram confirmados na próxima temporada. O lateral Nei, o volante Sandro Silva, o meia Pedro Ken e os atacantes Leonardo e Zé Love estão muito próximos do desfecho.

Fonte: Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger