Zagueiro Rodrigo Defende está na mira do Vitória

24 de dez. de 2012


Sem poder contar com o beque Victor Ramos, que não teve seu vínculo com o Vitória prorrogado, a diretoria rubro-negra já está de olho num possível substituto para a vaga.
Trata-se do zagueiro Rodrigo Defendi, de 26 anos,  que na última semana rescindiu contrato com outro Vitória: o de Guimarães (Portugal). De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, o paulista de Ribeirão Preto foi oferecido, mas, é preciso cautela para analisar melhor o jogador.
A imprensa portuguesa já dá como certa a transferência. "Rodrigo Defendi vai representar os brasileiros do Vitória da Bahia", publicou o jornal A Bola.
No futebol europeu desde 2011, Defendi já atuou pela Udinese, Roma e Avelino, todos os três clubes  da Itália. Em seu currículo, acumulou passagem também pelo Tottenham, da Inglaterra. No Brasil, atuou por Comercial-SP, Cruzeiro, Palmeiras e Paraná - antes de se transferir para o Vitória de Guimarães.
Além de Defendi, a diretoria vermelha e preta negocia com outro zagueiro: Gustavo, da Portuguesa. Porém, neste caso, esbarra no entrave salarial.

Pedro Ken distante - Destaque no acesso deste ano, o meia Pedro Ken deve acertar sua ida para o Vasco. O Cruzeiro usa o jogador como moeda de troca por conta da contratação do volante Nilton. O volante Sandro Silva também seria emprestado ao time carioca.
Fonte:Uol Esportes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger