Zé Roberto promete Bahia sem medo: ‘sabemos da nossa força’

1 de dez. de 2012

Meia-atacante prevê dificuldades contra o Atlético-GO, mas diz que grupo está ciente da responsabilidade que terá no Serra Dourada.

Zé Roberto diz que o Bahia precisa mostrar
competência (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado)
Zé Roberto, Bahia e Palmeiras (Foto: Edson Ruiz / Agência Estado) Ameaçado de rebaixamento e decidindo a vida longe de casa contra um adversário rebaixado, porém empolgado com os últimos resultados, e com a obrigação de somar pontos.  A situação do Bahia não é das mais fáceis, mas para o meia-atacante Zé Roberto, o Bahia não pode temer o Atlético-GO e nem a momento em que vive.
- Não temos que ter medo. Temos que ser um time leve. Quando tiver que marcar, temos que marcar, e com a bola nos pés, temos que fazer o que tem que ser feito – disse Zé Roberto.
Para o meia-atacante, o Bahia precisa jogar com tranquilidade. O meia destacou que o Bahia conquistou pontos importantes fora de casa e que esse retrospecto pode ajudar na decisão deste domingo, contra o Dragão, no Serra Dourada.

- Sabemos que temos capacidade e força. Dependemos das nossas próprias forças. Não tem que ter pânico. Agora sabemos que não podemos errar porque não temos outra partida, mas sabemos da responsabilidade. Mas vamos jogar sem desespero. Já demonstramos que fora de casa temos condições de vencer em qualquer lugar que seja – disse Zé.

Para Zé Roberto é preciso mostrar competência dentro de campo. Experiente, Zé alerta que o Dragão vai para campo disposto a complicar a vida do Bahia.

- Independente da situação, o Atlético-GO não vai querer perder. Sabemos que vamos ter dificuldades, como em um jogo qualquer. Acho que a gente tem que entrar e fazer nossa parte. Temos que ser mais competentes do que eles – disse.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam no Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília). A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo na Bahia, transmite a partida para o estado da Bahia. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real a partir das 16h30 (horário de Brasília).

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger